quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resultado promoção Novo Conceito

Pelo poder a mim investido (hhaha) digo que o vencedor é...

Markus Andre!!!


E sua resposta foi:

Em 2014, com a Novo Conceito, eu viajei num mundo de Bruxos e Bruxas, lutei contra o único que é o Único e me diverti muito numa série cheia de emoções. Amei também. Amei muito no roteiro de Nicholas Sparks e, eita relação conturbada! Foram tantas e tantas Noites de Tormentas que, virou Um Amor pra Recordar! E depois de viagens à fantasias e amores intensos, descobri que O Céu Está em Todo Lugar. Pra finalizar o ano como eu sempre quis, recebi um convite dessa editora para entrar no Clã dos Magos e é lá que estou agora. Em 2015, eu planejo amar. Amar pura e intensamente. Embarcar nos mais lindos romances, viajar para mais terras desconhecidas e combater o mal presente nelas.

O blog do Markus é este Mundo em Cartas para quem quiser conhecer =D

Parab[ens e obrigada a todos que participaram.

2 comentários:

  1. Ah que amooor!! Gente, to mto feliz kkkkkkkk
    Obrigado, Fê!!!
    :3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Markus!

    Beijos,
    Caroline, do http://www.criticandoporai.com.br/

    ResponderExcluir